sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PISOS LÂMINADO

Bom dia...
Ontem foi um dia bem proveitoso, hoje já é sexta-feira, um super final de semana prolongado ótimo pra viajar. Pena que tem a eleição... pra estragar...
Bom, vamos falar o que interessa, a empresa que tanto espero para passar o orçamento ainda não me enviou!!!! Meu Deus que demora, já estou ficando irritada, imagine se eles demorarem para entregar os móveis desse jeito... estou ficando bem pensativa a esse respeito, acho que já vou descartá-la do processo de seleção (rs).


Estava fuçando na net e encontrei algumas opções de cores de piso laminado:
Com tantas cores lindas é bem fácil de ficar em dúvida... imaginem minha cabeça como está!!! (rs)

Galera, bom fim de semana pra todos, bom feriado! E não deixem de votar!!! hihihihihi

bjs

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DECORAÇÃO

Como de costume continuo olhando os sites para ter novas idéias para a sala, sofás, cadeiras, luminárias... ficou de olho também em pisos, porque nosso apê vai ser entregue sem piso na sala, quartos para assim podermos escolher o que mais nos agrada....Estava animada com idéia de assoalho de madeira, mas no blog meu primeiro apê vi o piso de pocelanato que ela colocou achei tão bonito, acho que  fiquei em dúvida (rs)... encontrei algumas fotos que achei interessante, olhem:

Fico olhando essas fotos e já me imaginando na decoração do meu cantinho. Ontem a noite coitadinho do Ri, ficou a ponto de sair correndo de perto de mim.
Isso porque a empresa que estou esperando tanto me enviar o último orçamento dos armários planejados ainda não mandou e eu estou ansiosíssima.
Acho que já sabemos a empresa que vai ser a escolhida, e no sábado já vamos fechar negócio, acertar os detalhes finais.
O Ri acha que poderá ter ofertas de final de ano, eu acho que não, que corremos risco até de subir mais ainda se deixarmos pra fechar negócio mais pra frente, o que vocês acham?
Afinal essa foi a empresa que apresentou o projeto mais legal, mais bonitinho e pra melhor o mais barato de todos!!!!
O chato é que eles não passam as fotinhas dos projetos que eles montam para eu postar aqui e vocês também darem os palpites.



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ALGUMAS IDÉIAS!!!

Bom dia pra todos!!


Hoje acordei pensando nos móveis (rs), não vejo a hora de chegar logo esse último orçamento pra logo decidir, ver novamente o projeto e fazer as devidas alterações!!
Recebi a ligação de uma das empresas para perguntar se já decidimos, a moça me disse para passar lá depois para tomarmos um café e ver se ela consegue chegar no valor da empresa escolhida.
Quem sabe conseguimos mais alguns descontos! Descontos são sempre bem vindos (rs).


Vou colocar algumas ideias dos projetos que montaram pro nosso apê... afinal idéias novas são sempre bom...


Banheiro.

Opção para escritório e quarto de hóspede.

Idéia do quarto do casal!!!



E uma idéia da possível cozinha e área de serviço.  



Bom acho que é isso, não dá pra se fazer muito pois o apartamento é bem pequeno. Essas fotinha é uma ideia de uma das lojas que visitei. Fui em muiitas, acho q umas dez loja daqui da cidade e da região. Estou meio perdida já, sobre cor então, nem se fale. Cada loja que vou coloco uma cor diferente nos móveis. A única que eu tenho certeza é a dos móveis do escritório, que foi a cor que meu namorado fez questão de escolher. (rs)
Como já disse idéias, sujestões sempre é bem vinda, o que vocês acham?



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá pessoal!!!

Boa Tarde pessoal,

Essa é minha primeira postagem... resolvi escrever um pouco aqui para passar para vocês todas as coisas que estou sentindo desde quando assinamos o contrato do nosso apê até quando entregarem a tão esperada chave e a claro toda a decoração!!!
A ansiedade é tão grande que já virou mania todos os dias entrar em sites de decoração para tentar sentir um pouquinho do que será nosso lar, digo nosso porque é meu e do meu namorado. Ele não aguenta mais eu ficar falando de móveis planejados, valores, decoração, luminárias... hahahahaha
Vocês me entendem, não???


Por enquanto o prédio ainda está sendo construído, a data prevista de entrega é para o final do ano que vem, Outubro / Novembro, se tudo correr bem... tomara que corra (rs).
Mas, já estou fazendo cotações de móveis planejados para começar a pagar antes e não ficarmos tão apertados na entrega do apê.
Algumas empresas já foram visitadas, conforme previsto até sábado fecharemos essa questão planejados... assim que decidirmos passarei o projeto para vocês darem suas opiniões.

Essa é a planta dos apês... serão 3 torres de 12 andares cada uma, e 8 aptos por andar!!! Muiita gente ansioso!!!