quinta-feira, 29 de março de 2012

Chegou a hora boa...

Boa tarde pessoal... tudo bom com todos??
Comigo está tudo indo a mil maravilhas, com exceção apenas do trabalho que tenho que entregar hoje e está me tirando o sono.

Passei por aqui só para contar as novidades da semana...

Custou tanto pra chegar nessa parte boa de montar tudo, decorar, mas até que enfim chegou... e é tão bommmm... ver tudo ficando do jeitinho que sempre sonhei. O ruim é que ainda não tenho fotos, fui lá hoje de manhã receber as coisas dos móveis planejados que serão montados na segunda e esqueci de bater foto do box que foi montado ontem... ficou bonitoo!!!

Estou tão babona gente... não paro de olhar e olhar... admirar tudo que já levamos pra lá.

Hoje também na hora que estava lá chegou a cama... mas ainda está desmontada porque com a bagunça que está das peças dos móveis não tinha espaço para montá-la, mais um servicinho pro meu maridinho, rs.

Prometo que a próxima visita ao apê tiro algumas fotinhas da bagunça!!!

bjs e até a próxima!!

domingo, 25 de março de 2012

ALEGRIA, ALEGRIA!!

Boa noite pessoal... estou tão feliz!!!
Muiiiitas novidades para compartilhar com vocês!

Vamos lá, pra começar dia 17/03 no sábado foi finalmente entregue nosso apê. Foi sábado muito corrido, levamos todos os pisos para lá, já aproveitamos para comprar os spots para instalar no apê para que o pedreiro conseguisse trabalhar até mais tarde! ufaaa deu tempo...

Na segunda dia 19/03 saímos em Lua de Mel... uhuuuul e ainda estamos, rs, aqui em Fortaleza... lugar tão lindoooo... e muito calor!

Enquanto isso em Rio Claro, o pedreiro já colocou o piso nos 3 cômodos que faltava... olhem como ficou...

Quarto 1

Sala

E ai o que acharam??
Foi colocado nos quartos porcelanato que imita madeira 45x45 e na sala também colocado porcelanato, mas esse polido 60x60.

Bom amanhã estaremos voltando dessa maravilha de lugar e já começa a ser instalado os móveis planejados, assim que eu chegar eu já começo a postar as fotos de como está ficando e também da nossa lua de mel!!!

Boa semana a todos!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades!!!

Olá pessoal, demorei mas estou de volta com muitas novidades... Vocês não sabem o que aconteceu!!??
EU CASEI!!! rs
Casamos sábado dia 10/03... foi tudo muito lindo!!

E como vocês ainda não sabem porque sumi do blog (rs), meu apê ainda não foi entregue... adiaram do dia 25/02 para uma data que até a sexta antes do meu casamento ninguém sabia... que sufoco... masss ai veio a ótima notícia na noite de sexta para sábado... o apartamento será entregue dia 17/03!!!! UFAAA
Na segunda sairemos em Lua de Mel e ai qdo voltarmos já estará com piso colocado e os móveis planejados começaram a ser instalados!!
Ai começa a correria novamente para deixar o apê em ordem para nos mudarmos...   
NÃO VEJO A HORA!!!

Enquanto isso uma foto da vistoria realizada dia 30/02.