quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DECORAÇÃO

Como de costume continuo olhando os sites para ter novas idéias para a sala, sofás, cadeiras, luminárias... ficou de olho também em pisos, porque nosso apê vai ser entregue sem piso na sala, quartos para assim podermos escolher o que mais nos agrada....Estava animada com idéia de assoalho de madeira, mas no blog meu primeiro apê vi o piso de pocelanato que ela colocou achei tão bonito, acho que  fiquei em dúvida (rs)... encontrei algumas fotos que achei interessante, olhem:

Fico olhando essas fotos e já me imaginando na decoração do meu cantinho. Ontem a noite coitadinho do Ri, ficou a ponto de sair correndo de perto de mim.
Isso porque a empresa que estou esperando tanto me enviar o último orçamento dos armários planejados ainda não mandou e eu estou ansiosíssima.
Acho que já sabemos a empresa que vai ser a escolhida, e no sábado já vamos fechar negócio, acertar os detalhes finais.
O Ri acha que poderá ter ofertas de final de ano, eu acho que não, que corremos risco até de subir mais ainda se deixarmos pra fechar negócio mais pra frente, o que vocês acham?
Afinal essa foi a empresa que apresentou o projeto mais legal, mais bonitinho e pra melhor o mais barato de todos!!!!
O chato é que eles não passam as fotinhas dos projetos que eles montam para eu postar aqui e vocês também darem os palpites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário