segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Processo muito lento...

É pessoal, demorei mas voltei... não é fácil essa vida de orçamentos, projetos... Tudo é muito caro, tudo tem muito detalhes... e o que eu não sei é onde vou conseguir tanto dinheirinhos!!! (rs)
Eu e o Ri encontramos outra loja de planejados lá em Araras, entregamos a planta pra eles fazerem um orçamento e projeto pra gente, sábado me ligaram que já está pronto só precisamos ir la ver como ficou... estou ansiosíssima!
Liguei para uma empresa que a muiiito tempo tinha passado a planta para fazerem um orçamento e até hoje não tinham me dado retorno, e acreditem eles ainda não tinham desenvolvido nada!
Acho que tem certas pessoas que não querem ganhar dinheiro mesmo... Bom, diz a moça que me atendeu que até amanhã ela manda o orçamento, mas e o projeto que também é muito importante??? Bom vamos esperar, pra ver o que acontece, ah e sentados para não cansar ainda mais! (rs)

Conseguimos orçamento em algumas lojas de piso lâminado também... achamos que é a melhor opção para nosso apartamento... estamos ainda pesquisando sobre cor, melhor empresa e mais alguns detalhes...

Ahh, e como poderia ir esquecendo do mais importante... o andamento da construção!!!
Parece que já começou a erguer os prédios!!!! Agora vai gente!!! (rs)
Toda hora me pego pensando e não vejo a hora de ver eles em pé!!! (rs) Acredito que muitas pessoas também estão empolgadas como eu, os meus futuros vizinhos vão até fazer um churrasquinho para se conhecerem... isso que é empolgação, heim?! Está marcado para o dia 15, mas eu e o Ri não vamos conseguir ir... já temos um compromisso marcado!! Espero que seja bem divertido...

Acho que é isso, não tenho fotos dos projetos para postar ainda... logo, logo trarei novidades... aguardem!!!


Beijos e boa semana a todos... com feriadinho no fim que sempre é muiito bom!

Um comentário:

  1. Adriana, quando você for fechar com a empresa dos planejados, leve em conta que as construtoras (e os benditos pedreiros) nunca te entregam os imóveis com as exatas dimensões que estão na planta, sempre tem uma diferença, às vezes pouca, mas tem. Dois anos antes de nos casarmos, compramos uma casa em um condomínio, e depois de entregue, tiramos exatamente as medidas de nossa casa (de uma para outra dava diferença, apesar de serem iguais) e mandamos fazer os móveis. Uma vizinha fechou com uma marcenaria todo o projeto do quarto, meses antes da casa ser entregue, ela deu as dimensões e eles fizeram. Quando foram instalar, quem disse que coube? Foi 1,5cm na altura do teto, 2cm em uma parede, 1,6cm em outra (fora de esquadro)... o suficiente para o marceneiro ter que fazer gambiarras para enfiar os móveis ali, destruindo o acabamento da parte superior dos armários, e por aí foi...Não estou escrevendo para te assustar, mas eu vi o que aconteceu com a Fabíola, a frustração que ela ficou, pois todos os dias batia o olho nos ajustes feitos nos móveis. Se não gostar do comentário, pode deletar, ok? Bjs e virei sempre te ver. Tenha calma e boa sorte!

    ResponderExcluir