quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SANCA ABERTA OU FECHADA?

Olá Pessoal!

Me desculpem pela demora, mas é que com esse feriado tivemos que ir pra praia descansar um pouquinho (rs), já fazia um tempo que não desciamos, ai tivemos a oportunidade e fomos!!
Agora, renovada, pronta para finalmente fechar o contrato dos móveis planejados.

Queria agradecer as pessoas que sempre estão de olho nas minhas atualizações e os comentários que sempre deixam aqui... continuem comentando, sempre que puder responderei!!

Ontem fomos até a loja que havia deixado a planta do apê para desenvolverem o projeto... Ficou simplesmente LINDO, mas o preço nem tão lindo!!!
Conversamos bastante e ficaram de ver se conseguiam fazer um descontão pra gente. Voltei então a conversar com a loja que está ganhando disparado em valores, para fazer umas mudanças no projeto e também desenvolver um projeto pro Home. Vamos ver como vai ficar... O triste é que eles não podem enviar as fotinhas para postar, mas quando tudo se resolver ai sim eles entregam e eu consigo postar!

A dúvida agora é sobre a sanca, que particularmente eu acho bem bonito, afinal qual é a melhor opção? Sancas abertas ou fechadas?
Estou pesquisando bastante, pra variar, sobre GESSOS e encontrei alguns modelos interessantes. 


SANCA FECHADA

SANCA ABERTA COM ILUMINAÇÃO

São muitas opções de sancas, basta saber qual se enquadra melhor com o meu apê. Dizem que as sancas abertas dão muito trabalho para limpar depois. Teias de aranhas se acumulam e aqueles bichinhos que gostam de luz são loucos por aquelas luzes fria. Será que é tanto assim... elas são tão bonitas.

Com a SANCA ABERTA a iluminação é indireta. Ela geralmente é indicada para home, sala de tv e sala de leitura

Com a SANCA FECHADO tem a opção de colocar uma iluminacão direta focando um objeto, um móvel, um quadro, etc.

Bom até chegar nessa parte da decoração já devo ter decidido pela melhor opção! Aceito sujeitões também! Não esqueçam...


Até a próxima, beijinhos!!

3 comentários:

  1. O problema da sanca vai ser a limpeza de 15 em 15 dias neh hehe

    ResponderExcluir
  2. Minha sogra tem Sanca aberta na sala dela, realmente dá um trabalhão e o pior é que depois de um tempo acabou trincando. No meu caso optaria pela fechada, por ja conhececer a outra e também pq achei ela mais refinada.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que todo forro de gesso uma hora ele trinca, e eu ja tive a esperiência, so nao sei qual o procedimento para isso ser evitado. Se souberem avisem... Fica a Dica

    ResponderExcluir