segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

continuando...

Bom dia pra todos...

Aqui estou de volta com mais dúvidas, agora não mais em relação a decoração e sim quanto aos eletro domésticos.
Estava pesquisando sobre máquinas de lavar roupas e secadoras, já que não vou ter espaço e nem varal para estendê-las,  percebi que essas  lava e seca estão baixando o preço cada vez mais e estão compensando por causa do espaço também, o problema é que já ouvi algumas pessoas reclamarem... será que alguém poderia me dar uma luz... qual a melhor a marca, realmente compensa, é boa, é ruim?  Me ajudem!
E os purificadores de água, já que não vamos ter espaço para colocar aqueles com garrafão de água mineral, pensamos em colocar aqueles já são instalados direto na torneira da pia... será que é bom? A água fica com gosto?? Alguém recomenda alguma marca? Socorro!!


Já a construção está a todo vapor pessoal, graças a Deus,  a chuva tem dado uma trégua nesses últimos dias durante o dia e o pessoal tem aproveitado para avançar a obra.
Passei perto do condomínio no sábado a tarde, e deu pra ver que estavam trabalhando empenhados... fiquei animada!

Obrigada pelos comentários sobre as cores, no post anterior, também aproveitei para conversar com um amigo que é pintor e ele disse que fica muito bonito e dá um ar mais alegre para os ambientes, pintando uma parede com uma cor mais forte. Basta agora entrar em um consenso de cor!

É isso ai pessoal, continuem dando suas opiniões, elas são muito bem vindas!

bjs e até mais!


8 comentários:

  1. Oi Adriana acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Vou te acompanhar sempre a partir de agora!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro de longe o filtro com agua mineral. Vamos ver se conseguimos dar um jeito de colocar pelo menos aquele menor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, td bem?

    Obrigado pelo comentário. E para quando é o apartamento de vocês?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu irmão comprou uma lava e seca e está adorando! Ela funciona diferente da secadora convencional, por isso precisa de mais espaço para as roupas circularem dentro da máquina. Não pode estar sobrecarregada, senão não seca direito. Vou comprar uma dessa para colocar no andar dos quartos, para coisas que não precisem ser passadas, da Eletrolux. Bjs, fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Oie querida to passando para retribuir a visita
    e também já estou te seguindo
    passarei sempre por aqui para ver as novidades..
    que bacana que também é editora de vídeo o profissão boa hehe...sobra a secadora num posso te ajudar mas sobre o purificador posso pois minha mãe tem e é meu sonho de consumo...e a agua sai geladona..bom demais...compensa...beijo grande...fik com Deus

    ResponderExcluir
  6. Dri, eu tb estou super de olho nessa lavadora da foto. Só que o Bruno acha ela feia, vê se pode?? Dizem que a da LG (LG Prime) é muito boa tb.
    Sobre o filtro, ainda bem que vc não tem espaço pra comprar o de garrafão...eu não acho prático! Além de ser um trambolhinho, tem que ficar pedindo entrega de água toda vez que acaba...sem contar que não confio muito nessas águas de garrafão não, quem garante que é mineral mesmo? Cismada eu né? rsrs...eu compraria desse tipo que vc colocou foto, dizem que é muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dri, ainda não comecei a pesquisar sobre as cortinas, mas sei que não vou querer persiana!! Não que não sejam bonitas ou estejam fora de moda, pelo contrário! Mas é que aqui onde eu moro já tem persiana pra todo lado e to enjoada hahah!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Adriana,
    Em relação ao purificador, pode escolher este de parede (Masterfrio), ele é um dos melhores, mas existem outros também, agora três pontos são importantes:
    1) Sistema de refrigeração - prefira os de compressor, os eletrônicos tem vida útil menor
    2) Estágios de filtragem/purificação - exija putificadores com estágio mínimo de 3 etapas, se encontrar mineralizadores e/ou esterilizadores melhor ainda.
    3)O design - escolha o purificador em consonância com o design de seus eletros.
    Passa lá no meu blog, tem dicas interssantes de arquitetura, decoração, paisagismo e alguns de meus projetos.
    Arq. Ribamar Cantanhede

    ResponderExcluir