sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ENQUANTO ISSO...

Olááá pessoal!!
Desculpa a demora para atualizar o blog, mas é que não estou com muitas novidades. Na verdade nada de novidade. (rs)

A construção continua lenta por causa da chuva, mas a sorte é que em alguns dias como hoje, faz um solzão no meio do dia e os pedreiros dão o sangue pra avançar a obra, quando chega a tarde prepare-se, que lá vem chuva! Quem aguenta isso??

Bom, enquanto não tenho novidades sobre a construção e nem foto de como ela anda...vamos falar um pouco sobre a decoração e a pintura do apê.
Eu estava lendo alguma coisa sobre pinturas de paredes em ambientes pequenos, sobre as cores e confesso que fiquei  com muitas dúvidas quanto ao deixar as paredes todas brancas ou pintar apenas uma de cada cômodo.
Em alguns lugares li que o ambiente todo clarinho deixa maior, em outros lugares diz o contrário, que ao se pintar uma parede de uma cor escura, dá-se a noção de amplitude o ambiente... ai ai pessoas, o que devo fazer??




Gosto da idéia de pintar uma das paredes, mas ai caio em outra dúvida, que cor? Será que por ser um apê tão pequeno eu não cansarei fácil, porque toda hora vou ter que olhar para aquela parede?
O que faço? Dúvidas e mais dúvidas!
Se alguém puder me dar uma luz!

Não sei se eu já comentei por aqui, depois de tanto tempo resolvi voltar a estudar e acho que vai ser muiito bom pra mim.
Vou fazer faculdade de DESIGN DE INTERIORES, vocês já imaginaram o quanto vai ser útil na hora da decoração??
Não vejo a hora de começar, estou bem aninamada e ansiosa, só pra variar!

Para as pessoas que comentaram no blog, muiito obrigada, vocês são sempre benvidos... e continuem comentando isso que faz eu me animar e atualizar mais rápido o blog (rs).

Beijos pessoal, e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Adriana, tudo bem?

    Acho que o que dá amplituda ao ambiente é pintar o teto de branco, deixando ele contrastar bastante com a cor das paredes. Creio que pintar uma das paredes com uma cor diferente também tráz amplitude. Pintar teto e paredes com a mesma cor deixa o ambiente menor e maisa colhedor pois confunde os olhos, como se tudo estivesse meio que contínuo, fundido, sabe?

    A combinação de cores de ssa foto que você postou parece ser bem interessante né? Verde, madeira escura, teto branco e luminária vermelha...

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Fábio, pintar o teto de branco e uma parede de cor diferente além de dar um ar moderno pra casa, também da se a impressão de pé direito maior. Gostei do verde escuro da parede da foto.

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas maiores dúvidas foi que cor escolher pra pintar uma das paredes da sala. Eu e meu namorado penamos viu... eu acho liiindo umas cores fortes, tipo beringela, verde bandeira, amarelo...mas cadê a coragem? hauhau...na prática acabamos sendo conservadores e pintamos de camurça, uma cor neutra que dá pra combinar com quase tudo. Boa sorte nas suas escolhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir