segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vistoria Feita!!!

Oiii gente, bom dia!!!

Hoje acordamos com o pé direito, já fizemos a vistoria e está tudo em ordem!!!
Aproveitamos como já era previsto para medir tudo certinho, assim já conseguiremos encomendar os móveis planejados...
Ai gente quanta ansiedade... Ficou tudo tão bonitinho...
Agora só falta chegar o dia 25 para entregarem e começarmos a colocar o piso, instalar o box, armários, e se Deus quiser colocar o  gesso que tanto quero!

Ai estão algumas fotos que o Ricardo conseguiu tirar...

Torre 1 - Nossa Torre

Banheiro

Vista da entrada da sala, ainda sem o piso

Vista da nossa sacada

Balcão que divide a cozinha da sala

Cozinha

Área de Serviço


Vista da piscina e no playground
Agora é só esperar a entrega!!!
Chega logo!!

bjs e até a póxima =)


6 comentários:

  1. Aiiii, agora fiquei mais ansiosa ainda, o seu apê é uma graça, já imaginou qdo estiver todo decorado!!!! Sábado vou fazer a vistoria do meu, estou bem nervosa.

    ResponderExcluir
  2. *Não perca esta oportunidade*
    SOMENTE ESTE FINAL DE SEMANA O GRUPO FAMILY PLANEJADOS
    VAI ESTAR COM UM DESCONTO,FANTÁSTICO PARA VOCÊ.
    40% DE DESCONTO PARCELADO EM 12 VEZES COM A PRIMEIRA PARA 60 DIAS!!
    É ISSO MESMO 40% DE DESCONTOEM 12X COM A PRIMEIRA SÓ DEPOIS DO CARNAVAL,
    ALEM DE VOCÊ COMEÇAR A PAGAR EM MARÇO DE 2012
    AS 3 PRIMEIRAS PRESTAÇÕES VOCÊ SÓ PAGA R$300,00 EO RESTANTE DO SALDO DIVIDIDO NAS OUTRAS 9 PARCELAS.

    Consulte outras forma de pagamento na loja
    Temos sempre um profissional qualificado com um projeto perfeito te esperando
    *Promoção Valida por tempo limitado*
    Peço a gentileza da confirmação de sua visita através dos telefones
    (11) 2609-8695 ou (11)2609-8682
    Av.concelheiro carrão,1835 Vila Carrão- SP

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, deixei um selinho pra vc lá no meu blog, dá uma passadinha lá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie, achei seu blog por acaso
    ja estou seguindo
    vou morar no mesmo condominio que voce, so que na torre III
    que ansiedade ne??

    bjoss
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale... e pior q ta virando palhaçada já esse atraso... meu casamento se aproxima e nada deles entregarem... =(

      Excluir
  5. Ai, que delicia, Adriana... Depois que passa a vistoria, só falta a entrega das chaves!!!
    Eu vou fazer o dia da medida em 24/02, às 11h... a vistoria ainda não pode ser agendada, porque "dizem" que minha unidade ainda está em reparo :o(
    Mas a vida é assim... Deus sabe de todas as coisas, né!!
    To super feliz pelo seu dia estar chegando... depois, mãos à obra! rsrsrs
    Não resisti e estou te seguindo... não perco essa decoração por nada! ;o)
    A hora que sobrar um tempinho, passa lá no meu e me segue tbém... teremos mtas figurinhas pra trocar! kkk
    (http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com)

    Mil beijos ;o*

    ResponderExcluir