quarta-feira, 4 de abril de 2012

Planejados

Bom dia pessoal, tudo bom com todo mundo?
Por aqui está tudo indo bem devagar... e põe devagar nisso...
Como eu disse da última vez que passei aqui, os meus móveis começaram a  ser montados, mas numa moleza que nem se fosse caso de vida ou morte eu conseguiria mudar no fim de semana com tudo pronto.
Mas ta ficando tão bonitinho meu apartamento gentee!!!
Tirei algumas fotos pra compartilhar essa emoção com vocês.

Cozinha

Cozinha inteira

Começando a montar o armário do meu quarto

Banheiro já com box instalado e chuveiro
Quem sabe na sexta, aproveitando o feriado eu consigo levar as coisas da cozinha e do quarto. Ai já vai dar pra gente dormi lá, nao vejo a hora!!!!

Bjs pra todo mundo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Nessas horas tem que ter paciência mesmo, é o único jeito. Mas o importante é que estå ficando lindo! E a mudança está pertinho hein? Que gostoso, queria também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Seu apê está ficando lindo. Que delicia tudo novinho né. Difícil é conter a ansiedade de ver tudo pronto :-) Adorei a cor dos seus armarios do quarto, achei tão lindo. Que cor é essa?
    Estou fazendo cotação dos móveis para o apê e queria algo neste tom para o armário da suíte...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Seus armarios da cozinha são iguais aos meus da churrasqueira! Muito bom gosto rs. bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, como foi de páscoa, tudo bem?
    Parabéns pela escolha dos armários da cozinha... a cor ficou mmmto legal!
    Sua geladeira é igual a que eu quero! (bom gosto... kkk)

    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá, que linda sua cozinha..

    Adorei seu cantinho!

    Passe lá quando puder

    jusweethome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri... já passei aqui pra comentar sobre a cozinha, que eu ameiiii (diga-se de passagem), mas agora estou vindo te avisar que vc GANHOU UM SELINHO!!!! Passa lá no meu blog e pega!!!
    Mil beijossss!

    ResponderExcluir
  7. Ah planejados um sonhooooo!!!!
    É o final de tudo
    Amei seu blog
    Estou te seguindo...passa lá no meu blog

    www.la-emcasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, parece que quanto mais queremos que fique pronto mais demora né?
    Estou no mesmo dilema!

    Mais está ficando lindo, parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Adorei a cor dos armários, quero um tom assim de madeira para mesclar com branco nos armários da minha cozinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor!! adoro seu blog e passei para te perguntar quem fez seus armários? são de rio claro? Vi mta duferença de preço entre as marcenarias!! Abraço, boa sorte no apê novo!!

    ResponderExcluir
  11. Uma ótima referencia o seu blog. irei recomendar..!

    Vektor Arquitetura e Construção
    Competência, Honestida e Satisfação
    http://vektorarquitetura.wix.com/home
    Recife
    (81)9613.4943

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, que gostoso ver tudo assim novinho sendo montado, adorei o tom da madeira que vc escolheu, devagar vc consegue mudar segura ansiedade né rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir