quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ALGUMAS IDÉIAS!!!

Bom dia pra todos!!


Hoje acordei pensando nos móveis (rs), não vejo a hora de chegar logo esse último orçamento pra logo decidir, ver novamente o projeto e fazer as devidas alterações!!
Recebi a ligação de uma das empresas para perguntar se já decidimos, a moça me disse para passar lá depois para tomarmos um café e ver se ela consegue chegar no valor da empresa escolhida.
Quem sabe conseguimos mais alguns descontos! Descontos são sempre bem vindos (rs).


Vou colocar algumas ideias dos projetos que montaram pro nosso apê... afinal idéias novas são sempre bom...


Banheiro.

Opção para escritório e quarto de hóspede.

Idéia do quarto do casal!!!



E uma idéia da possível cozinha e área de serviço.  



Bom acho que é isso, não dá pra se fazer muito pois o apartamento é bem pequeno. Essas fotinha é uma ideia de uma das lojas que visitei. Fui em muiitas, acho q umas dez loja daqui da cidade e da região. Estou meio perdida já, sobre cor então, nem se fale. Cada loja que vou coloco uma cor diferente nos móveis. A única que eu tenho certeza é a dos móveis do escritório, que foi a cor que meu namorado fez questão de escolher. (rs)
Como já disse idéias, sujestões sempre é bem vinda, o que vocês acham?



2 comentários:

  1. Acredito que faremos ainda algumas modificações com relação a cores, mas basicamente é isso que queremos rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vcs comprarm o apto. Eu fico sonhando com o meu cantinho tb. Com relacao a decoracao, eh complicado mesmo, tem tanta opcao, que nao tem como nao ficar em duvida. Mas tenho certeza que ficara lindo, e eu ficarei naquele quarto de hospede algumas vezes kkkkkk

    ResponderExcluir