segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OBRA...

Oii pessoal, como vão todos?
Passadinha rápida por aqui para dar informações sobre a obra...
A Taty do blog http://residencialparquedasarvores.blogspot.com/  e também futura moradora do condomínio, passou por la no sábado dia 12/02 e tirou umas fotinhas de como anda a construção e eu peguei emprestado algumas para colocar aqui também, já que pediram para evitarmos de passar por lá toda hora para não atrapalhar o andamento dos serviços...

Vista de fora do condomínio da Torre 1


AS 3 torres em construção - lado esquerdo torre 1, no fundo torre 3 e ao lado direito torre 2

Torre 1, indo para o 5º andar ( o nosso andar)


Torre 2, construindo o 3º andar
Torre 3, construindo o 5º andar
Obrigada Taty pelas fotos...
Beijos pessoal, e continuem acompanhando...


7 comentários:

  1. Oi Adriana obrigada, pela visitinha!
    vim conhecer oseu blog e já estou te seguindo tá?!
    Vou acompanhar tudo e quando quiseer é só passar lá no apê tá?!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oiiee coração
    que bom que tá bem adiantado as obras
    deve dá vontade de fiar lá o dia todo né rs
    pena quen um pode
    mas logo logo as chaves vão estar nas suas mãos
    Deus abençõe
    tenha um findi maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. É tão emocionante né... o meu ap fica pronto em setembro/2011 e eu não paro de passar la na porta e ficar admirando os pintores trabalhando na fachada da minha casinha, olha só como ta ficando lindo: http://apartamentoecasamento.blogspot.com/2011/02/meu-apartamento.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adriana, está andando bem ua obra, graças à Deus! São tantas coisas, tantos detalhes para vermos... E haja $$$$$, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adriana, tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho melhor ir mais devagar, por que ai vai sobrando dim dim pra colocar os moveis dentro kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana tudo bem???
    Acabei de conhecer o seu blog, e já vou ficar por aqui, que graça o seu prédio, o meu tb esta na construção previsão de entrega para Julho de 2012, não vejo a hora de ver ele prontinho, vou te acompanhar para ver suas novidades ok.
    Beijos até mais....

    ResponderExcluir