segunda-feira, 4 de abril de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS

Olááá pessoal,

faz muito tempo que não atualizo o blog, mas não foi porque desisti desse mundinho, foi por falta de tempo mesmo. Fiquei sem internet 1 mês no escritório... mas agora está tudo em ordem.
Ai vocês ficam se perguntando, já que está sem net no serviço porque não usar a net em casa? Pois é pessoal, não tem como... porque voltei a fazer faculdade, depois de 6 anos, resolvi fazer outra faculdade...  E adivinhem do que???
DESIGN DE INTERIORES!!!!
Estou animada e estou gostando muito... Não vejo a hora de poder aplicar as coisas que estou aprendendo em meu futuro lar.

Ahh, falando nisso, tenho mais algumas fotos das obras, vejam...






Sábado passado tivemos uma reunião com o pessoal da construtora e nos informaram que já estão preparando a parte de dentro dos apartamentos para serem colocados os revestimento... fiquei tão feliz!!!

Cada dia que passa fico mais ansiosa!!!

É isso ai pessoal, prometo que não demorarei para voltar dessa vez!!!
Boa semana a todos!!!

4 comentários:

  1. A hora que o nosso estiver nessa fase acho que vou estar delirando...............kkkkkkkkkk
    Adorei seu apê com sacada de cantinho.....lindo!

    ResponderExcluir
  2. O duro que essa fase, é a fase do desespero.
    Voce quer ver ele entregue logoo haha.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom!
    Quando os revstimentos já estiverem no lugar, vai dar outra cara né?? cara de casa, rs!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. JÁ ESTÁ QUASE LÁ NÉ FLÁVIA?? QUE BOM! ESTOU TE SEGUINDO TÁ?! MEU BLOG: http://karllotinha.blogspot.com XEEEEEEERO!!

    ResponderExcluir